Topo

GV CULT - Criatividade e Cultura

Finalmente! Caetano Veloso fará live no dia de seu aniversário!

GvCult - Uol

29/07/2020 23h19

Imagem: Reprodução/Instagram

Por Guilherme Mazzeo

A novela #livealenda chegou ao fim, no dia 7 de Agosto, em que completa 78 anos, Caetano Veloso presenteia seus fãs do Brasil e do mundo com a tão esperada live!

Inspirado em Gilberto Gil, que fez a magnifica live de São João "Fé na Festa" no dia 26 de Junho, no dia de seu aniversário, Caetano disse: "Como sempre, imitando Gilberto Gil, vou fazer no dia do meu aniversário", em vídeo divulgado no "Sinta-se em casa", programa de Marcelo Adnet.

Os videos hilários feitos por Paula Lavigne com Caetano, publicados no Instagram, embalaram a internet ao longo desta quarentena, diversas conversas divertidíssimas sobre a tão esperada live, kombucha, paçoca, Heidegger, Nietzsche e o dia a dia do casal em sua casa aqueceram os corações dos internautas.

Segundo informações do Globoplay, Caetano será acompanhado por seus filhos: Moreno, Zeca e Tom no dia da live comemorando seu aniversário.

O show será exibido pela Globoplay, plataforma da Globo, às 21h30 no dia 7 de Agosto.

https://www.instagram.com/p/CDPxjdBlG0y/

Edição final: Guilherme Mazzeo

 

Sobre o editor

Guilherme Mazzeo é coordenador institucional do GvCult, graduando em Administração Pública pela FGV-EAESP. Um paulista criado em Salvador, um ser humano que acredita na cultura e na arte como a direção e o sentido para tudo e para todos. A arte é a mais bela expressão de um ser humano, é a natureza viva das coisas, a melhor tradução de tudo. Só a cultura soluciona de maneira sabia e inteligente tudo, a cultura é a chave para um mundo melhor, mais justo, livre e próspero! Devemos enaltecer e viver nossas culturas de forma que sejamos protagonistas, numa sociedade invasiva e carente de: vida, justiça, alegria e força.

Sobre o Blog

O GV Cult – Núcleo de Criatividade e Cultura da FGV desenvolve atividades de criação, fruição, gerenciamento, produção e execução de projetos culturais e de exercícios em criatividade.